Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bethesda surpreende e lança os dois primeiros Doom para o Android

Por| 26 de Julho de 2019 às 14h55

Link copiado!

Bethesda surpreende e lança os dois primeiros Doom para o Android
Bethesda surpreende e lança os dois primeiros Doom para o Android

Como parte das comemorações do 25º aniversário do lançamento de Doom, a Bethesda lançou como um “presente surpresa” para os fãs, um port dos dois primeiros jogos da série para Android.

Nesta sexta-feira (26), tanto o Doom original quanto Doom II apareceram na lista de jogos da Play Store, cada um deles pelo preço de R$ 18,99. Os jogos são exatamente iguais às versões originais para computador, lançados na década de 1990, por isso não incluem nenhum tipo de anúncio ou compras dentro do app.

Como um port direto, é possível ver no trailer do Doom original para Android que o jogo não traz nenhum tipo de melhoria gráfica ou de jogabilidade, e contém todas as expansões existentes para o jogo - incluindo Thy Flesh Consumed, que originalmente havia sido lançada apenas como parte do título The Ultimate Doom.

Continua após a publicidade

A versão para Android de Doom II segue a mesma lógica e não traz nenhum tipo de melhoria gráfica ou de jogabilidade. Mas, por ser parte da comemoração de 25 anos da franquia, o jogo oferece modo multiplayer local (versus e cooperativo) para até 4 pessoas, além de já vir também com todos os 20 Master Levels que foram criados pela comunidade de fãs do jogo.

Fonte: Android Police