Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Agora jogadores do Candy Crush Saga podem desbloquear o nível 10.000!

Por| Editado por Bruno Salutes | 25 de Agosto de 2021 às 11h30

Link copiado!

Canaltech/Felipe Freitas
Canaltech/Felipe Freitas

Lembra do Candy Crush Saga? Ele foi um dos jogos para celular que mais fizeram sucesso desde seu lançamento oficial lá em abril de 2012. Com mais de 1 bilhão de downloads na Google Play Store, ele foi um verdadeiro sucesso que cativou fãs de todas as idades. Afinal, ele é um ótimo passatempo, né?

Candy Crush é um jogo em estilo quebra-cabeça que lembra bastante aqueles jogos de “redes sociais” lá do Orkut e Facebook. Nele, você precisa fazer combinações de doces coloridos para ganhar pontos e desbloquear novos níveis. Então, ele é ótimo para quem procura por uma opção mais relaxante para jogar sem compromisso. Eu mesma gostava muito de jogar ele!

Mas, agora quase 10 anos depois de seu lançamento, os fãs de Candy Crush Saga (Android | iOS | Windows) podem atingir uma nova conquista: desbloquear o nível 10.000. Em um agradecimento aos seus jogadores, a desenvolvedora Kings pediu ajuda da comunidade para a criação desse nível mais que especial.

Alguns jogadores profissionais em Candy Crush já conseguiram chegar ao final do mapa e jogar o Nível 10.000. Mas, se você é assim como eu que não está nem perto do tão aguardado novo nível, tenho uma ótima notícia: você pode participar do evento de celebração do Candy Crush Saga que já está rolando.

Entre 23 a 30 de agosto, ao coletar 10.000 doces, você pode ter a chance de jogar o Nível 10.000. Mas, apenas os jogadores vencedores vão desbloquear ele, tá? Será que você consegue?

Gostou dessa matéria? Compartilhe essa novidade com seus amigos que gostam de Candy Crush. 🥰

Fonte: Kings