Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 ganha atualização exclusiva do iOS 16

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Setembro de 2022 às 11h25

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

Donos do iPhone 14 deverão atualizar o sistema imediatamente para o iOS 16.0.1 para evitar problemas de configuração. O aviso veio da Apple após identificar um bug que causa problemas de ativação e migração, algo que pode afetar quem trocou de um aparelho antigo para um novo ou saiu do Android para o iOS.

A atualização do sistema corrige também problemas relacionados a fotos, quando o usuário usa o zoom no modo paisagem do iPhone 14 Pro Max. Também foi solucionado um erro de autenticação para o Enterprise Single Sign-On (SSO), que permite usar o login integrado em aplicativos empresariais.

Continua após a publicidade

Os novos iPhone 14

Os iPhone 14, 14 Pro e 14 Pro Max estarão disponíveis para compra mundial a partir de sexta-feira, 16 de setembro; já o iPhone 14 Plus estará liberado para venda somente a partir de 7 de outubro. Logo, a primeira coisa que os usuários devem fazer é atualizar o software antes de usar o aparelho.

Se a atualização automática não surgir no celular, o usuário deve procurar manualmente pelo patch de correção nos ajustes do sistema. É fundamental que se aplique esse ajuste para não ter problemas na hora de entrar na sua conta da Apple e ativar o iPhone.

Vale lembrar que o iOS 16, disponibilizado para todos na segunda-feira (12), ainda não traz todas as novidades anunciadas na WWDC. Somente a versão 16.1 deve trazer recursos "menos impactantes" como a Biblioteca de Fotos Compartilhadas do iCloud e as atividades ao vivo pelo SharePlay, como jogar, assistir vídeos ou ouvir música com seus amigos.