Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS deve receber mais uma atualização antes do iOS 15

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 09 de Agosto de 2021 às 14h58

Link copiado!

Reprodução: Omid Armin/Unsplash
Reprodução: Omid Armin/Unsplash
Tudo sobre Apple

O iOS 15 já está ali, batendo na porta para ser distribuído em iPhones, mas parece que há outra versão do sistema para chegar antes dele. A compilação 14.8 do sistema operacional deve ser lançada em algum momento do futuro bem próximo, porém não se sabe quais novidades ela levará aos smartphones da Apple.

Indícios encontrados no Xcode 13, o ambiente de desenvolvimento da Maçã, fazem referência à uma misteriosa versão 14.8 do iOS. Apesar de estranho, não é a primeira vez que a Apple libera updates logo antes de ir para uma nova edição do SO, já que o iOS 13.7 saiu em 1º de setembro, apenas duas semanas antes do lançamento do iOS 14.

Este ano, contudo há outra peça na mesa: a Apple permitirá que usuários escolham entre migrar para o iOS 15 assim que for liberado ou continuem na edição atual por mais algum tempo, enquanto ainda recebem atualizações de segurança paralelamente. A compilação 14.8, portanto, serviria para introduzir recursos mais recentes para essa parcela de consumidores.

Continua após a publicidade

Segundo o site 9to5Mac, o que virá na atualização é algo que a dona do iPhone ainda está trabalhando e nem a data de disponibilidade do pacote intermediário está confirmada. Quando forem finalmente liberadas, o Canaltech noticiará as novidades em primeira mão.

Quando será lançado o iOS 15

O iOS 15 tem lançamento aguardado para setembro e as novas capacidades de apps são as principais adições da versão. O FaceTime está mais completo, o Apple Maps mais robusto e há também ferramentas de análise visual em tempo real, bem no estilo Google Lens, embutido no software de câmera.

Fonte: 9to5Mac