Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Builder's Journey | Apple Arcade lança novo jogo de construção com LEGO

Por| 20 de Dezembro de 2019 às 17h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

A Apple acaba de liberar um novo jogo para o Apple Arcade, a sua plataforma de assinatura para games exclusivos, que basicamente conta uma história com a construção de peças de Lego.

Batizado de Builder's Journey, ou "a jornada de um construtor" na tradução literal, o game mistura aventura com quebra-cabeças, enquanto conta a história de um pai e seu filho que estão explorando um mundo misterioso.

Devido à trilha sonora calma e modelo de jogo, que conta a história através de uma animação, LEGO Builder's Journey vem sendo bastante comparado com o jogo Monument Valley. O jogo não tem diálogo ou narração, trazendo ao jogador apenas uma história simples e que emociona.

Continua após a publicidade

"Builder's Journey é um quebra-cabeça poético que acontece em um mundo de blocos LEGO, trazido à vida pelos elementos LEGO mais precisamente renderizados que já foram exibidos nas telas. Seja levado através de um mundo de tirar o fôlego com efeitos bloco a bloco, acompanhado por uma linda trilha sonora", diz a descrição oficial do jogo.

O Apple Arcade foi lançado em setembro pela Apple, junto com o iOS 13, e traz mais de 100 jogos exclusivos para assinantes. O valor da assinatura é de R$ 9,90 ao mês, ou R$ 99,90 por um ano, sendo um desconto de 16% no total.

LEGO Builder's Journey já está disponível para download no Apple Arcade.