Publicidade

Apple lança quarto beta do OS 11.4.1, tvOS 11.4.1 e macOS 10.13.6

Por| 25 de Junho de 2018 às 18h07

Link copiado!

Apple lança quarto beta do OS 11.4.1, tvOS 11.4.1 e macOS 10.13.6
Apple lança quarto beta do OS 11.4.1, tvOS 11.4.1 e macOS 10.13.6
Tudo sobre Apple

A Apple lançou mais um beta do iOS 11.4.1, tvOS 11.4.1 e macOS 10.13.6 nesta segunda-feira (25). Este é o quarto beta da empresa, que torna a atualização em um padrão quase que semanal. Mais uma vez, não há nenhuma grande novidade além de refinamento do sistema operacional, atualizações simples e apenas algumas correções de bugs.

A expectativa é de que, como a Apple está lançando várias versões beta em um intervalo de tempo tão curto, a versão final aberta ao público de ambos sistemas deve estar próxima.

A maior novidade das novas versões do iOS e macOs são a possibilidade de salvar no iCloud o histórico do aplicativo Mensagens. Com isso, é possível começar uma conversa no iPhone e continuar no iPad ou Mac, por exemplo, bastando apenas estar com a mesma conta da Apple conectada.

Outra grande novidade, agora para o tvOS, é a possibilidade de conexão com mais de um HomePod de uma vez, via AirPlay 2.

Continua após a publicidade

É importante ressaltar que estas são versões para desenvolvedores, sendo que não é recomendável que se baixe em seus dispositivos pessoais, já que pode haver prejuízo de arquivos. Os updates já estão disponíveis no Apple Developer Center para download tanto no iPhone e Mac quanto para Apple TVs, bastando ter uma conta no programa para fazer os testes.

A falta de novidades para o iOS 11 sugere também que a Apple pode já estar preparando um lançamento oficial do iOS 12, sistema operacional que já está em fase beta para desenvolvedores. Contudo, ainda não há data oficial de lançamento para iPhone e iPad.

Fonte: 9to5Mac