Siri fica 'irritada' e faz piadas ao ser confundida com o Google Glass

Por Redação | 29 de Agosto de 2013 às 18h00
photo_camera BGR

A assistente Siri, da Apple, parece não gostar nem um pouco quando é confundida com o Google Glass e faz algumas piadas com o dispositivo futurista do Google. Não se sabe quando a Siri passou a ter essas respostas. Ao tentar usar o comando dos óculos inteligentes, 'OK, Glass', a Siri fica um pouco 'irritada' e solta algumas frases bem ácidas sobre o dispositivo da concorrente.

O comando verbal 'OK, Glass' é muito usado no dispositivo do Google, que atualmente está sendo testado dentro do programa Explorer. Ao pronunciar a mesma frase do Glass com a Siri, ela irá usar toda sua carga de sarcasmo para lhe responder, incluindo respostas como "I think the glass is half empty" (algo como eu acho que o copo está meio vazio, em tradução livre), "Glass? Acho que você escolheu o assistente errado" e "Pare de tentar me prender na sua testa. Isso não vai funcionar".

Respostas Siri Google Glass
Respostas Siri Google Glass
Respostas Siri Google Glass

Fotos: Reprodução: The Verge

Segundo o The Verge, as respostas da Siri sobre os óculos inteligentes estão disponíveis no iOS 6, mas, aparentemente, a versão beta do iOS 7, que deve chegar ao público ainda este ano, possui outras respostas relacionadas ao Google Glass.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.