Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTuber é morto a tiros durante gravação de "pegadinha de assalto"

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 11h37

Link copiado!

Gordon Johnson/Pixabay
Gordon Johnson/Pixabay

O youtuber Timothy Wilks, de 20 anos, foi morto na última sexta-feira (8) na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, enquanto gravava uma "pegadinha de assalto". Ele, acompanhado de um grupo de amigos, se aproximou de um grupo de pessoas em um parque de diversão portando uma faca de cozinha e acabou recebendo disparos de um dos homens presentes no local.

Os detalhes sobre o caso não foram revelados pela polícia de Nashville, que já identificou o autor dos tiros. David Starnes Jr., de 23 anos. Ele permaneceu no lugar até a chegada da polícia e admitiu ter atirado contra Wilks por acreditar que ele e os outros presentes ali corriam risco de morte. Ele não foi indiciado e as autoridades tratam o caso como legítima defesa.

De acordo com as autoridades, o atirador não sabia que o caso se tratava de uma brincadeira. Os detalhes sobre a pegadinha não foram revelados, assim como eventuais vídeos gravados durante a situação, que fazem parte de uma investigação sigilosa da polícia de Nashville, que também conta com a participação de pelo menos um dos amigos da vítima como testemunha.

Continua após a publicidade

O canal de Wilks parece não estar mais disponível, enquanto, no YouTube, se acumulam os vídeos discutindo a morte do criador de conteúdo e alguns clipes falsos que mostrariam o momento dos disparos. A polícia de Nashville não se pronunciou sobre o assunto além das informações preliminares e disse seguir apurando o caso.

Fonte: Tennessean