Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Street View flagra homem em "momento íntimo" e vídeo viraliza

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 07 de Abril de 2022 às 12h30

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

As câmeras do Google Street View capturaram um momento um tanto quanto íntimo de um homem na Inglaterra. Morador da pacata vila de Bradworthy, em Devon, foi flagrado pelo carro que fotografa as ruas enquanto se masturbava em casa.

Na cena, é possível notar que o homem estava com a janela aberta, sem a cortina, e fazia a "atividade" tranquilamente, sem imaginar que o carro do Google passaria no exato momento em que ele "aliviava as tensões". O sujeito estava deitado, provavelmente em um sofá, e com a mão no pênis, bem próximo da entrada da sua residência.

O vídeo está abaixo e contém conteúdo explícito, portanto é bom parar por aqui se não quiser ver:

Continua após a publicidade

Quando soube do achado, o Street View desfocou a imagem para preservar a identidade do homem, mas o estrago já estava feito. Essa é uma prática comum do serviço para evitar a exposição de pessoas em situações inusitadas como esta.

Aliás, esses flagras são bastante comuns na plataforma. Os carros do Google simplesmente circulam pelas ruas com câmeras 360º para registrar tudo ao redor, e isso inclui a rotina das pessoas, tombos nas calçadas, crimes sendo cometidos e pessoas que já faleceram.

O trabalho "duro" do Street View

O Street View é um recurso do Google Maps criado para ajudar na localização de lugares mais facilmente. A ferramenta é interessante porque registra, por meio de fotografias, muitos locais do mundo, inclusive áreas turísticas, o que permite aos usuários conhecerem virtualmente várias partes do globo terrestre.

Continua após a publicidade

O material viralizou no TikTok e está despertando a curiosidade das pessoas pela situação incomum. Deveria o homem ter sido mais cauteloso ao fazer essa atividade? Ou será que o Google que foi invasivo demais ao registrar o momento íntimo alheia?

Desde que o conteúdo tomou as mídias sociais, as pesquisas pela pequena vila de Bradworthy, conhecida pelo seu pub Bradworthy Inn, dispararam no Google. Os principais locais de pesquisa foram no Reino Unido, mas o vídeo continua em circulação e a tendência de alta deve se manter para outros países.

No atual momento, a privacidade parece ser um luxo de poucos, portanto é bom tomar cuidado quando for fazer qualquer atividade, afinal nunca se sabe qual câmera estará apontada para você.