Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Serviços da Microsoft enfrentam instabilidade nesta terça-feira (10)

Por| 10 de Novembro de 2020 às 19h24

Link copiado!

ComputerWorld
ComputerWorld
Tudo sobre Microsoft

Quem tentou acessar a plataforma de games Xbox Live, a plataforma em nuvem OneDrive ou outros serviços da Microsoft na tarde desta terça-feira (10), pode ter encontrado problemas. Isso porque a própria companhia admitiu em sua conta sobre status de seu ecossistema que vários usuários ficaram sem acesso.

Por volta das 16h, a companhia postou no Twitter: “Estamos investigando um problema no qual os usuários podem receber erros ao tentar acessar http://Outlook.com. Informações adicionais serão fornecidas em breve”. Em seguida, complementou: “Determinamos que serviços adicionais podem ser afetados por este problema, incluindo OneDrive, SharePoint Online e Power BI. Estamos revisando os dados de registro para entender melhor o problema. Detalhes adicionais podem ser encontrados no portal de administração em MO226328.”

Continua após a publicidade

Mais tarde, quando vários dos serviços começaram a se estabilizar, a Gigante de Redmond afirmou que em breve deve dar explicações sobre o que aconteceu: “Estamos investigando um problema no qual os usuários podem receber erros ao tentar acessar http://Outlook.com. Informações adicionais serão fornecidas em breve”.

O Canaltech entrou em contato com assessoria nacional da Microsoft para saber um posicionamento da companhia. A resposta foi: “A Microsoft resolveu o problema que alguns usuários finais podem ter encontrado ao acessar um número limitado de serviços ao consumidor do Microsoft 365 ao longo do dia”.