Publicidade

Instagram apresenta problemas de acesso nesta terça-feira (10)

Por| 10 de Novembro de 2020 às 18h14

Link copiado!

Freestocks/Unsplash
Freestocks/Unsplash
Tudo sobre Instagram

O Instagram vem apresentando instabilidade nesta terça-feira (10), com problemas de acesso para vários usuários, especialmente os donos de iPhone, segundo relatos na internet. O problema é global, mas nem todos foram afetados, visto que na redação do Canaltech a maioria consegue logar e até publicar novas postagens normalmente, enquanto outros até abrem o feed, mas veem postagens antigas.

De acordo com o site DownDetector, o problema começou antes mesmo do meio-dia, e se estende para depois das 18h (em Brasília). O pico de reclamações foi entre 11h30 e 13h20, mas ainda há muitos registros de usuários que não conseguem acessar a conta, fazer upload ou carregar a linha do tempo.

Os países mais afetados neste final de tarde parecem ser Chile, Estados Unidos, Rússia, França, Holanda e Alemanha. Também há problemas no Brasil, mas a maior parte dos usuários aparentemente já consegue acessar a rede social, apesar de ainda haver relatos de gente que “ficou de fora” da linha do tempo — o app abre, mas não carrega nada de novo.

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a assessoria de imprensa da plataforma para saber se o Instagram está ciente do problema. Eis o posicionamento oficial:

Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Instagram. Estamos trabalhando para que a plataforma volte ao normal o mais rápido possível.

E aí, você teve ou está com problemas para acessar a rede social nesta terça-feira? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: DownDetector