Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung presenteia menino que fez trabalho em loja de shopping com tablet

Por| 12 de Novembro de 2019 às 12h45

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Samsung

O caso de um menino que teria feito um trabalho de escola em uma loja da Samsung no Recife viralizou nas redes sociais na última semana. O vídeo de um garoto de mochila, em pé, utilizando um tablet na bancada do estabelecimento foi compartilhada por milhares de pessoas.

Uma mobilização foi feita na rede e o site Razões para Acreditar conseguiu não apenas encontrar o menino, mas entrou em contato com a família e com a loja onde ele fez o trabalho.

Guilherme tem 10 anos e sua casa não tem computador. Para fazer um trabalho da escola, ele foi até uma loja da Samsung e utilizou o tablet e a conexão com a internet. Anotou tudo em um caderno para poder fazer a entrega em dia.

Continua após a publicidade

Muita gente se mobilizou na internet e até criaram uma vaquinha para ajudar a família do menino. De acordo com o site Razões para Acreditar, a loja onde Guilherme fez o trabalho conseguiu autorização da Samsung para entregar um tablet de presente para ele.

“Já está tudo certo para o tablet dele e vamos auxiliar também no seguro do aparelho contra acidentes”, contou Gustavo Duque, responsável pela loja Samsung do Shopping Recife.

O CanalTech entrou em contato com a Samsung para confirmar, mas a empresa disse que prefere não comentar o caso oficialmente. Você pode contribuir com a vaquinha no VOAA.

Fonte: Razões para Acreditar