Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pornhub Premium está disponível gratuitamente para todo mundo

Por| 25 de Março de 2020 às 13h00

Link copiado!

Pornhub Premium está disponível gratuitamente para todo mundo
Pornhub Premium está disponível gratuitamente para todo mundo

A versão premium do Pornhub, um dos maiores sites de pornografia, está aberta para usuários de todo o mundo. A empresa já tinha liberado o conteúdo pago para usuários da Itália, França e Espanha por conta da situação de isolamento social em função da COVID-19.

A informação foi publicada no perfil do site no Twitter. “Fique em casa e ajude a achatar a curva! Já que a COVID-19 continua a nos impactar, o Pornhub decidiu estender o Pornhub Premium gratuito para todo mundo até 23 de abril. Então aproveite, fique em casa e em proteção”, informa a publicação.

Sobre achatar a curva, a empresa se refere ao gráfico que representa a eficácia do isolamento social. A medida diminui a quantidade de pessoas que pegam a doença em um curto espaço de tempo. Assim, o sistema de saúde consegue atender toda a demanda sem comprometer sua capacidade de funcionamento.

Continua após a publicidade

A versão premium do Pornhub dá acesso a uma série de conteúdos exclusivos da plataforma. Em comunicado, o CEO da empresa, Corey Price, disse que a proposta é ajudar as pessoas a passarem o tempo em casa.

“Com cerca de um bilhão de pessoas em quarentena no mundo por conta da pandemia do coronavírus, é importante que estendamos a mão e com um jeito prazeroso de passar o tempo. Acreditamos que, ao expandir nossa oferta do Pornhub Premium gratuito para todo o mundo, pessoas têm um incentivo a mais para ficar em casa e achatar a curva”, disse o executivo.

A companhia também está tentando ajudar pessoas que tiveram de trabalhar por conta da COVID-19. Ela anunciou doação de 85% dos lucros com seus vídeos para artistas que não estão conseguindo mais trabalhar na plataforma.

Continua após a publicidade

Além disso, o Pornhub também informou que vai fazer uma série de doações de máscaras, além de oferecer 50 mil euros para ONGs pela Europa.

Fonte: Pornhub