Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mike Tyson entra para o mundo dos NFTs com coleção lançada na Binance

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 06 de Abril de 2022 às 15h56

Link copiado!

Reprodução/Binance
Reprodução/Binance

A lenda do boxe Mike Tyson lançou uma coleção exclusiva de tokens não fungíveis (NFTs) na Binance. A série de Tyson traz obras de arte e imagens da sua carreira do ringue até os dias atuais. Alguns compradores dos itens da coleção terão direito a recompensas adicionais, embora elas ainda não tenham sido reveladas.

Serão vendidas um total de 15 mil caixas (Mystery Box) e cada pessoa só pode adquirir, no máximo, 50 delas. O responsável pela coleção é o ilustrador premiado e artista de NFT Henric Aryee, o que pode valorizar ainda mais os colecionáveis digitais.

Continua após a publicidade

Cada caixa conterá cinco designs de NFTs em até cinco níveis de raridade: bronze, prata, ouro, platina e diamante. Quanto mais raro, maior o valor de mercado e mais atrativo será o item recebido.

Quem tirar itens na raridade diamante e platina receberá mercadorias exclusivas na sua casa como luvas, shorts, camisetas e meias autografadas pelo próprio campeão mundial de boxe. Outra vantagem da compra é a possibilidade de participar gratuitamente de airdrops (sorteios no mundo dos NFTs) de tokens ao longo de 2022.

Todos os itens poderão ter a autenticidade checadas em uma área específica no site da Binance. Lá, os titulares poderão inserir o endereço da sua carteira digital para receber os três brindes da edição especial de Mike Tyson NFTs.

Tyson não é o único na onda do NFT

Continua após a publicidade

Tyson não é o primeiro boxeador a usar da fama para explorar o mundo cripto. No início de março, o bicampeão mundial de boxe Wladimir Klitschko lançou uma série NFT no mercado OpenSea. O objetivo era arrecadar fundos para a Ucrânia, em guerra com a Rússia desde 24 de fevereiro.

Celebridades, artistas e outros famosos já embarcaram na onda no ano passado e em 2022. As vendas de NFTs atingiram cerca de US$ 25 bilhões (mais de R$ 117 bilhões) em 2021, quando os ativos explodiram em popularidade, conforme dados do DappRadar.

Fonte: Binance