KFC lança cardápio dedicado aos amantes da dupla frango e bacon

Por  Redação  | 

Compartilhe:
PUBLIEDITORIAL
Reprodução/KFC
Reprodução/KFC

Os amantes de bacon podem comemorar: o KFC lançou uma campanha digital para exaltar a deliciosa dupla franco e bacon. Líder no segmento de frango frito no Brasil, a rede de restaurantes introduz no cardápio novas opções cheias de bacon: batatas fritas, sanduíches, tirinhas, farofa e até molhos especiais.

À venda em todas as unidades da rede até dia 31 de outubro, as edições limitadas de lanches do KFC contam com as opções Sanduíche Love Bacon (pão brioche, baconese, tirinhas de frango crocante, queijo cheddar e duas fatias de bacon) e Batata Love Bacon (acompanhada por molho baconese e farofa de bacon). Para os fãs da combinação frango frito + bacon, a opção ideal é o Box Love Bacon, que traz as tirinhas de frango crocante tradicionais da marca, somadas a baconese e farofa de bacon.

“A inovação é um dos pilares mais importantes do KFC, presente em lojas, produtos e ativações. Apostamos na combinação perfeita de franco e bacon como mais um diferencial, de modo a ampliar o cardápio aos clientes e conectar uma campanha digital, em tom de humor e com leveza, com referências indulgentes da marca a uma canção super conhecida no país”, celebra a Alex BX Pinto diretor de marketing da IMC, proprietária do KFC.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Challenge no TikTok

A campanha digital é composta por uma suculenta publicidade e a promoção de um desafio no TikTok. Nele, os fãs da rede poderão fazer criações com a música “Alma Gêmea” para mostrar que frango e bacon foram feitos um para o outro.

Peça agora mesmo

Então aproveite, participe do desafio e peça agora mesmo e se deleite com o + bacon do KFC.