Publicidade

Google Drive e G Suite passam por instabilidades nesta segunda-feira (27)

Por| 27 de Janeiro de 2020 às 16h14

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

Se você está enfrentando alguns problemas para trabalhar com o Google Drive na tarde desta segunda-feira (27), você não é o único: o sistema de armazenamento e criação de documentos online do Google realmente está passando por dificuldades.

O problema foi confirmado no Twitter pelo próprio perfil do G Suite (referente aa todos os serviços do Google Drive), alertando aos usuários que o sistema realmente está "baleiando". Ao acessar a página de status do G Suite, é possível notar que os serviços Google Drive, Google Docs, Google Sheets e Google Slides apresentaram instabilidades nesta segunda.

Continua após a publicidade

De acordo com o site Down Detector, quem está sofrendo com a falha no sistema na Google estão sendo principalmente os usuários nos Estados Unidos, na região sudeste do Brasil, na Holanda e em Manila.

O problema não é igual para todos, e algumas pessoas estão conseguindo usar o serviço e tendo problemas apenas em abrir alguns documentos, outros só conseguem abrir planilhas ou slides e não conseguem criar novos documentos, e há ainda outros usuários que não estão conseguindo nem mesmo logar no serviço.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o Google ainda não revelou qual foi o motivo do problema e nem quando ele deverá ser resolvido, mas ficaremos atentos para trazer mais novidades em breve.

Atualização às 17h58: De acordo com o Google, o problema já foi resolvido e tanto o Drive quanto as ferramentas do G Suite já estão funcionando normalmente.

Continua após a publicidade