Extensão para Chrome e Firefox bloqueia spoilers de Stranger Things

Por Rafael Rodrigues da Silva | 04 de Julho de 2019 às 20h00
Netflix

Com a estreia de Stranger Things 3 nesta quinta-feira (4), a internet oficialmente deixa de ser um lugar seguro e se torna um verdadeiro campo minado de spoilers sobre a série. E, se você está muito ocupado trabalhando e não terá tempo livre para se inteirar sobre que acontece nela antes do fim de semana, existem alguns métodos que podem ser utilizados para evitar esses spoilers.

Como a série da Netflix é o grande lançamento deste ano, já existem algumas ferramentas desenvolvidas para salvar os fãs dela de receber algum spoiler na cara quando menos se espera. E uma das ferramentas mais simples de utilizar para esse fim é o Spoiler Preventer.

Desenvolvido, incrivelmente, pela Mercedes Benz (sim, aquela mesma que fabrica carros!), o Spoiler Preventer é uma extensão para navegadores que já está totalmente configurada para bloquear qualquer menção à série enquanto você navega pela internet, garantindo que você tenha uma navegação totalmente livre de spoilers.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Spoiler Preventer esconde possíveis spoilers da série Stranger Things (Captura: Rafael Rodrigues/Canaltech)

A vantagem dessa extensão é que ela já está toda configurada para barrar qualquer menção a Stranger Things, e funciona tanto na navegação em sites quanto nas redes sociais. A desvantagem é que, como foi desenvolvida pela Mercedes Benz, a empresa aproveita as fotos que bloqueia para fazer propaganda do Sistema de Assistência contra Colisão dos carros Mercedes. De qualquer jeito, a extensão é gratuita, e pode ser utilizada tanto no Google Chrome quanto no Firefox.

Agora, se você quiser aprender todas as manhas para se livrar de qualquer spoiler na internet, você pode dar uma olhada no nosso guia completo anti-spoiler para sobreviver na internet, onde explicamos detalhadamente o que você precisa fazer para se proteger de spoilers não apenas durante a navegação por sites mas também nas redes sociais.

Fonte: LifeHacker

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.