Coronavírus: Pornhub libera gratuitamente assinaturas premium na Itália
O avanço rápido do novo coronavírus (SARS-CoV-2) tem assustado todo o mundo, e a Itália, em especial, tem sofrido mais com a crise. De acordo com o Ministério da Saúde do país, já são mais de 12,8 mil pessoas infectadas e o número de mortos por conta da COVID-19 saltou de 827 para 1.016 em menos de 24 horas. Com isso, o governo impôs quarentena em todo o território, forçando as pessoas a ficarem em casa. Para ajudar a “aliviar a tensão”, o Pornhub vem liberando gratuitamente assinaturas premium para os moradores da região.
A empresa de conteúdo adulto anunciou que os usuários italianos podem reivindicar suas contas, com acesso total sem a necessidade de inserir os números do cartão de crédito, até o final de março. O Pornhub também adiantou que vai doar parte de sua receita do mês do Modelhub, serviço subsidiário que ajuda criadores a vender conteúdo, para os hospitais locais.
“O Pornhub está doando as receitas de março do Modelhub para apoiar a Itália durante este período infeliz (os ganhos do Model permanecerão intocados, isso vem diretamente da fatia do Pornhub). A Itália também terá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês. Forza Italia, nós amamos você!”, diz o tweet do serviço na Itália.
Pornhub is donating its March proceeds from Modelhub to support Italy during this unfortunate time (model earnings will remain untouched). Italy will also have free access to Pornhub Premium throughout the month. Forza Italia, we love you! ? pic.twitter.com/DD0nYDyrJ4
— Pornhub ARIA (@Pornhub) March 12, 2020
Além de fechar todas as lojas, com exceção de estabelecimentos essenciais como supermercados e farmácias, a Itália vem multando quem violar o estado de quarentena. Pessoas que saírem ilegalmente do isolamento sem um bom motivo poderão enfrentar até três meses de detenção e/ou uma multa de até 2,5 mil euros (quase R$ 13.410 na conversão direta).
A situação, legalmente, é grave. Os cidadãos infectados que conscientemente quebrarem a quarentena podem ser acusados de assassinato se alguém com quem estiverem em contato vier a falecer como resultado da COVID-19. Portanto, a atitude do Pornhub pode ser uma incentivo a mais para ficar em casa e curtir entretenimento adulto enquanto a situação segue de alto risco.
Fonte: The Next Web
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.