Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canais do YouTube saíram do ar por conta de erro bizarro

Por| 02 de Abril de 2018 às 17h38

Link copiado!

Canais do YouTube saíram do ar por conta de erro bizarro
Canais do YouTube saíram do ar por conta de erro bizarro
Tudo sobre YouTube

Os canais do YouTube estão fora do ar na tade desta segunda-feira (2). Mesmo que o usuário consiga acessar o site ou aplicativo da plataforma, ao tentar conectar com um canal, há a exibição de um erro de conexão com servidor.

De acordo com o Downdetector, que registra problemas em sites na internet, desde as 16 horas há reclamações de problemas na plataforma. Embora não se consiga acessar a página, caso o usuário use um link para o vídeo ou mesmo o encontre na home do YouTube, é possível visualizá-lo sem problemas. Para alguns usuários, há a mensagem de Erro 500, relacionada a problemas internos de servidor. Para outros, contudo, há apenas a indicação "aconteceu um erro, tente novamente".

Até o momento da redação desta notícia, o time do Youtube soltou um comunicado no Twitter confirmando o problema e informando que já estão trabalhando para consertar o ocorrido.

Continua após a publicidade

Ainda, o time adiciona em outro tweet: “Notem também que o todos os vídeos estão visíveis e acessíveis, são apenas algumas páginas de canais que estão resultando esta mensagem de erro”.

A reportagem do Canaltech testou uma série de canais tanto pelo site, quanto pelo aplicativo do celular. Independente do número de inscritos, a página aparece fora do ar, mesmo que se tente acesso por um vídeo.

Alguns canais já notificaram seus inscritos sobre o problema como a YouTuber Mikannn:

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO: O YouTube normalizou o problema e os canais voltaram a aparecer normalmente na plataforma por volta das 19h desta segunda-feira (2)