Busca do Google oferece utilitário de exercício de respiração profunda

Por Ares Saturno | 01 de Agosto de 2018 às 16h25

A pesquisa do Google tem ganhado cada vez mais utilitários integrados, com intuito de agilizar os resultados mais buscados e poupar o tempo dos usuários. Na manhã desta quarta-feira (1º) foi disponibilizado pelo site de buscas um exercício de respiração consciente com um minuto de duração a quem procurar pelos termos exercício de respiração ou respiração profunda, em português.

Disponível tanto para buscas feitas nos browsers de PCs quanto nos apps móveis, os usuários que buscarem pelo exercício guiado de respiração receberão no topo dos resultados um vídeo com um minuto de duração que fornece instruções imagéticas para realizar uma respiração profunda e calmante.

Os benefícios do exercício proposto podem ajudar quem está passando por algum momento de tensão, mas também são adequados para casos de crises de ansiedade patológica ou mesmo crises de pânico, não tendo nenhum tipo de contra-indicação. Entretanto, é recomendado que se busque ajuda profissional em caso de estados ansiosos recorrentes ou intensos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Uma pausa na correria ou uma ajudinha na hora da ansiedade com o Google (Captura de Tela: Ares Saturno / Canaltech)

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.