Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NVIDIA GTC apresenta principais inovações tecnológicas corporativas de 2021

Por Redação | 20 de Outubro de 2021 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/ NVIDIA
Divulgação/ NVIDIA

A tecnologia faz parte do dia a dia das empresas, sendo usada em vários níveis, da produção até os sistemas de gerenciamento, e seu constante avanço traz novas ferramentas que podem ser aplicadas em melhorias nos mais diversos setores, facilitando os processos.

Sabendo dessa importância dos avanços da tecnologia e buscando apresentá-los para o mundo que a empresa realiza seu evento gratuito e virtual NVIDIA GTC, que em 2021 irá acontecer de 8 a 11 de novembro. O NVIDIA GTC conta com uma série de palestras e workshops que foram selecionados para informar e inspirar desenvolvedores, pesquisadores, cientistas, educadores e profissionais abordando tópicos como construir melhores conjuntos de dados e tornar a IA mais inclusiva.

A programação

O NVIDIA GTC será composto por uma série de palestras e workshops que foram selecionados para informar e inspirar desenvolvedores, pesquisadores, cientistas, educadores e profissionais, abordando possíveis tendências em diversas áreas, como saúde, transporte, manufatura, varejo e finanças, a partir de inovações em tecnologias como deep learning, ciência de dados e robótica.

A palestra de abertura do NVIDIA GTC será ministrada pelo fundador e CEO da NVIDIA, Jensen Huang, e terá como foco a forma que a empresa está lidando com o ritmo dos avanços tecnológicos pelo mundo, além de introduzir inovações da companhia para ajudar na solução de alguns dos maiores desafios corporativos dos tempos atuais.  A palestra de Jensen Huang será transmitida ao vivo no dia 9 de novembro às 5h no horário de Brasília e retransmitida no mesmo dia, às 13h.

Depois, durante os dias do evento, os participantes poderão escolher seus tópicos de interesse e experienciar toda uma programação focada neles, com sessões com informações desde a área da saúde até mercados emergentes, ministradas por executivos de diversas empresas líderes desses segmentos, demonstrando estratégias do uso de inovações.

Entre os principais palestrantes do evento estão:

  • Anima Anandkumar, diretor de pesquisa de ML na NVIDIA e Professor na Caltech;
  • Alan Aspuru-Guzik, professor de química e ciência da computação da Universidade de Toronto;
  • Alan Bekker, chefe de IA conversacional da Snap;
  • Kay Firth-Butterfield, chefe de IA e ML do Fórum Econômico Mundial;
  • Axel Gern, CTO da Daimler Trucks;
  • Fei-Fei Li, professor de ciência da computação da Universidade de Stanford;
  • Keith Perry, CIO no St. Jude Children’s Research Hospital;
  • Venkatesh Ramanathan, diretor de Ciência de Dados da PayPal;
  • Ilya Sutskever, cofundador e cientista-chefe da OpenAI;
  • Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic Games;
  • Nir Zuk, fundador e CTO da Palo Alto Networks.

Além dos nomes citados acima, líderes de centenas de outras organizações também terão sessões próprias, incluindo executivos de empresas como a Amazon, AstraZeneca, BMW, Domino’s, Electronic Arts, Facebook, Ford, Google, Microsoft, MIT, Red Hat, Samsung, Volvo e Walmart. No total, serão mais de 500 palestras durante os quatro dias do evento. 

Como participar

Se interessou pelo NVIDIA GTC? Você pode se inscrever até o primeiro dia do evento, 8 de novembro, de forma totalmente gratuita, a partir do site da NVIDIA, clicando neste link. Após o cadastro, você terá acesso ao catálogo de sessões, e poderá escolher de quais deseja participar.