Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Digital House sedia encontro gratuito sobre tendências da Transformação Digital

Por| 24 de Janeiro de 2020 às 20h25

Link copiado!

Digital House sedia encontro gratuito sobre tendências da Transformação Digital
Digital House sedia encontro gratuito sobre tendências da Transformação Digital

Muito se fala sobre a Transformação Digital, mas poucos sabem o que o termo significa na prática e como ele impactará a nossa vida nos próximos anos. Pensando nisso, a Digital House, escola especializada no desenvolvimento de habilidades digitais, realização um debate sobre o tema, que marca a primeira edição do ano do Papo Digital, ação onde são debatidas diversos temas relacionados à Tecnologia.

Durante a palestra, intitulada "Tendências para a Transformação Digital em 2020", serão debatidos desde as evoluções tecnológicas mais atuais, passando pelas profissões que devem ganhar destaque esse ano no mundo digital, além dos hábitos de consumo, impulsionados pelos serviços oferecidos por fintechs como Nubank, foodtechs, como o iFood ou Rappi, além de Mobilidade (Uber, 99 e outros) e Assistentes de Voz (Alexa, Siri e Google Assistente).

Além disso, outros temas relacionados à Transformação Digital também serão abordados. Isso inclui a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seu impacto na vida da população e também no dia a dia das empresas, entre outros assuntos. Durante a palestra, os participantes poderão tirar dúvidas em relação aos tópicos e também sobre os cursos oferecidos na Digital House.

O evento será gratuito e totalmente aberto ao público. Ele terá como palestrante principal Edney "InterNey" Souza, diretor acadêmico da Digital House e conhecido empreendedor da internet brasileira. As inscrições podem ser feiras neste link, mas as vagas são limitadas.

Continua após a publicidade
  • Quando? Data: 28 de janeiro, às 19h30
  • Local: Digital House Vila Olímpia - Av. Dr. Cardoso de Melo, 90
  • Como chegar? O evento será realizado a 20 minutos da Estação de Trem Vila Olímpia
    (Linha Esmeralda CPTM) e 15 minutos da Estação de Metrô Eucaliptos (Linha Lilás)