Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hospedagem de site: HostGator lança plano Turbo focado em performance

Por Redação | 16 de Dezembro de 2019 às 09h55

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Hospedagem de site: HostGator lança plano Turbo focado em performance
Hospedagem de site: HostGator lança plano Turbo focado em performance

O novo plano Turbo da HostGator chega ao mercado brasileiro de hospedagem de sites para atender quem busca por alta performance online. O grande destaque da nova solução é a sua configuração totalmente otimizada para dobrar a capacidade de processamento e processos simultâneos. Assim é possível receber até 2,5x mais visitas no site e garantir sua estabilidade e performance. A novidade deve atender, principalmente, sites de empresas e lojas virtuais que demandam mais desempenho dos servidores.

O armazenamento é em SSD, que permite leitura e carregamento de dados e sistemas 10 vezes mais rápido que serviços convencionais com HD. A performance também está mais robusta com os processadores Intel Xeon.

Se comparado aos outros planos compartilhados da HostGator, o Turbo é capaz de dobrar o número de conexões ao banco de dados (arquivos da página, e-mails, imagens, etc).Para somar à performance, as máquinas contam com memória RAM DDR4 de 2666 mHz, permitindo maior taxa de transferência de dados por segundo.

Além disso, o plano também dá acesso à versão mais completa do Criador de Sites, ferramenta que permite desenvolver sites profissionais mesmo sem conhecimento técnico em desenvolvimento ou web design. Isso inclui funcionalidades próprias para lojas virtuais, como integração com meios de pagamento e com os Correios.

O certificado SSL é gratuito dentro do plano e, independente da finalidade do site, o HTTPS garante que o Google, maior mecanismo de buscas, reconheça que a página é segura. Esta hospedagem compartilhada também conta com aplicações renomadas mundialmente quando o assunto é sistema de gerenciamento de conteúdo, como WordPress, Joomla, Drupal e Magento.

Para loja virtual especificamente, tanto WordPress ou Prestashop atendem perfeitamente às demandas do mercado. No caso do “WP”, basta instalar o plugin do WooCommerce e aproveitar os milhares de temas para personalizar a página conforme a identidade do empreendimento.

Para conhecer mais a fundo o novo plano, acesse a página de hospedagem de site, confira todos os detalhes para contratação. Caso queira ainda mais informações, conte um dos especialistas através do atendimento online.

Veja o que estão falando sobre a novo plano Turbo da HostGator:

Ficha técnica do Plano Turbo:

• Armazenamento de 150 GB SSD;
• Processador Intel(R) Xeon(R) Silver 4114 CPU @ 2.20GHz;
• Memória RAM DDR4 com frequência de 2.666 MHz;
• Sistema operacional CentOS 7.6;
• Compatibilidade com JavaScript, PHP 5.6++ e outras linguagens;
• Banco de dados MySQL ilimitados;
• Contas ilimitadas de e-mail POP3 e IMAP e proteção anti-spam;
• Mais de 100 opções de aplicações de sistemas como WordPress, Joomla e Drupal para blogs, portais, fóruns e lojas virtuais prontos para instalar;
• Data Center de alto nível, que assegura 99,9% de disponibilidade para o site;
• Certificado SSL gratuito, com o cadeado verde (HTTPS).