Publicidade

IFA 2022 | JBL lança fone Tour Pro 2 com tela em estojo para controle de música

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2022 às 13h40

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre JBL

O mercado de fones de ouvido sem fio (conhecidos também por True Wireless Stereo, ou apenas TWS) tem sido movimentado nos últimos anos, com variadas opções de produtos indo de preço acessível e qualidade modesta até modelos premium com excelente desempenho e preço alto. Para se diferenciar do segmento, a JBL acaba de apresentar o novo Tour Pro 2 com exclusivo estojo de carregamento com tela integrada, renovando também seu portfólio de headphones com o Tour One M2.

JBL Tour Pro 2 tem tela no estojo de recarga

Prometendo "transformar sua experiência TWS além do som", o novo Tour Pro 2 oferece tela de 1,45 polegada na parte frontal do estojo de recarga, permitindo que usuários possam controlar música, customizar os fones sem fio, atender ou rejeitar ligações e visualizar mensagens e notificações sem precisar desbloquear o smartphone.

Continua após a publicidade

"Em nossa busca por novos recursos centrados no usuário, não ignoramos o essencial", afirma Dave Rogers, presidente da divisão de Estilo de Vida da Harman Kardon, destacando que "continuamos a elevar a experiência de áudio".

O Tour Pro 2 oferece cancelamento ativo de ruído (ANC) com suporte para som ambiente, permitindo que usuários possam isolar ruídos externos para focar no que importa, ou deixar que vozes e sons passem pelo fone para ficar atentos ao que acontece ao redor.

Com tecnologia de som JBL Pro, o fone sem fio oferece drivers dinâmicos de 10 mm, experiência de som personalizável com Personi-fi 2.0, JBL Spatial Sound para maior imersão, além de até 40 horas de reprodução de música (10 horas com baterias dos fones mais 30 horas do estojo de carregamento, com ANC desativado).

Continua após a publicidade

O fone ainda possui suporte para Bluetooth 5.3 LE em smartphones compatíveis, oferecendo seis microfones para chamadas de voz cristalinas e design com pontas de silicone para facilitar a fixação no ouvido.

JBL Tour One M2 tem "o melhor ANC True Adaptative híbrido"

Além do fone sem fio Tour Pro 2, a JBL aproveitou o momento para anunciar o headphone Tour One M2, combinando "o melhor ANC True Adaptative híbrido com drivers JBL Pro para preencher seus ouvidos com o melhor som".

Continua após a publicidade

Com até 50 horas de bateria, sendo até 30 horas com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) ativado, o headset possui drivers dinâmicos de 40 mm com som JBL Pro, experiência customizável com Personi-fi 2.0, quatro microfones para chamadas de voz, som espacial, Bluetooth 5.3 LE e "design confortável, compacto e dobrável" com peso de 268 gramas.

Preço e disponibilidade

A JBL confirmou que ambos os acessórios chegam ao mercado internacional em janeiro de 2023 nas cores Black (preto) e Champagne (dourado).

O fone sem fio JBL Tour Pro 2 será vendido por 249 euros (cerca de R$ 1.250 em conversão), enquanto o headset JBL Tour One M2 custará 299 euros (~R$ 1.500). O preço e disponibilidade no mercado brasileiro são desconhecidos.

Continua após a publicidade

Fonte: HARMAN