Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL lança headset gamer no Brasil com 43 horas de bateria e ANC

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2022 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Quantum 810

A JBL acaba de atualizar a sua linha de headsets gamers disponíveis no Brasil com o modelo Quantum 810. Ele é considerado a evolução do Quantum 800, com maior duração de bateria e diversos recursos voltados para a otimização da experiência em jogos.

O produto possui um formato over-ear, com almofadas que envolvem as orelhas e laterais com iluminação embutida. Um microfone boom se estende até a parte frontal, para melhorar a captação de áudio durante a comunicação por voz.

Continua após a publicidade

O Quantum 810 tem drivers internos de 50 mm, e ainda há suporte para tecnologias como o JBL QuantumSOUND Signature e DTS Headphone:X para áudio dinâmico em 360 graus.

Outras tecnologias presentes nos fones de ouvido ainda incluem o cancelamento ativo de ruído (ANC), que abafa sons externos indesejados com o auxílio de um algoritmo próprio — dessa forma, o usuário poderá ter total concentração nos jogos.

Além disso, os fones de ouvido possuem placas de som separadas, o que permite ajustes individuais entre volume de jogo e bate-papo sem a necessidade de interrupção das ações. Ele ainda é certificado pelo Discord, com total integração a um dos serviços mais populares de interação entre gamers.

Headset tem bateria para quase dois dias

Continua após a publicidade

A construção do Quantum 810 abriga uma bateria capaz de oferecer até 43 horas de uso ininterrupto sem fio, desde que a iluminação lateral esteja desativada.

Quando a energia acabar, ainda é possível utilizar o headset ao mesmo tempo que ele carrega por meio de cabo USB-C — o tempo de recarga estimado é de três horas e meia.

Ele pode ser conectado por meio de Bluetooth 5.2 ou redes sem fio de 2,4 GHz. A marca promete baixos níveis de delay, que pode ser reduzido completamente por meio da porta de 3,5 mm presente no headset.

Continua após a publicidade

Mesmo que a totalidade dos recursos seja aproveitada apenas no PC, o Quantum 810 ainda pode ser utilizado em consoles como o PS5, PS4, Xbox Series S/X, Nintendo Switch (apenas na docking station), Mac e mais.

Preço e disponibilidade

O headset Quantum 810 já está disponível para compra por meio do site oficial da JBL no Brasil — seu preço sugerido é de R$ 1.499.

Continua após a publicidade

Fonte: Harman News