Snapdragon 680 está chegando para aparelhos intermediários, sugere teste

Por Wagner Alves | 12 de Junho de 2018 às 18h43
TUDO SOBRE

Qualcomm

A Qualcomm é uma das principais fabricantes de processadores usados em grande parte dos smartphones atuais, o que leva a empresa a produzir não só chips de ponta, mas outros otimizados para dispositivos medianos.

Tudo indica que a empresa está trabalhando no Snapdragon 680, com foco em aparelhos intermediários. Em uma postagem do Geekbench, houve a divulgação de um teste de um dispositivo da Qualcomm com a configuração “sdm680”.

A indicação é portanto do Snapdragon 680, com hexacore, em uma configuração 2+4 típica das versões 650 e 808 do Snapdragon. Contudo, vale lembrar que esta não é a denominação oficial da Qualcomm, sendo que a própria empresa já mudou a numeração de seus produtos no passado. Ou seja, estamos no campo da suposição.

Ainda, pela análise, há a indicação de que esta seria uma versão média do 710, o processador de maior sucesso da Qualcomm. Assim, a proposta seria ter uma oferta mais barata do produto para aparelhos menos potentes.

Fonte: Geekbench

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.