Publicidade

HyperX lança novas memórias Fury DDR4 com iluminação RGB

Por| 21 de Agosto de 2019 às 17h48

Link copiado!

HyperX
HyperX
Tudo sobre HyperX

A HyperX anunciou nesta quarta-feira (21) novos módulos de memória RAM Fury DDR4, que além de inaugurarem uma nova identidade visual para a linha também trazem iluminação RGB e tecnologia Plug and Play.

A palavra de ordem aqui é atender os usuários que procuram por alto desempenho a um bom custo-benefício, mas sem abrir mão do visual invocado que um componente como esses traz para o setup — seja ele gamer ou apenas para uso pessoal. Compatível com placas-mãe projetadas tanto para a arquitetura da Intel quanto da AMD, as novas memórias Fury DDR4 RGB se diferenciam por oferecerem overclock automático. Isso significa que o usuário não precisa se preocupar em alterar as configurações nem timings manualmente, tampouco selecionar um perfil de operação. Basicamente, basta plugar os pentes de memória que eles se ajustarão automaticamente para operarem na maior velocidade suportada pelo seu sistema, variando de 2.400 MHz a até 3.466 MHz.

Fora o fator desempenho, como o nome entrega, as novas Fury DDR4 RGB oferecem a possibilidade de personalização com o software HyperX NGenuity, que permite ajustar definir e sincronizar a iluminação de cada módulo. Além do software proprietário da fabricante, o componente também pode ser customizado a partir de soluções fornecidas pelas marcas de placa-mãe, como o Asus Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync. Em outras palavras, você poderá usar o software que quiser para deixar o seu setup com a sua cara, sem grandes complicações.

A HyperX confirmou que as novas memórias Fury DDR4 RGB serão comercializadas em módulos individuais de 8 GB e 16 GB, além de kits duplos ou quádruplos, que totalizam 16 GB, 32 GB ou 64 GB de memória RAM, à escolha do usuário. Informações sobre preço e disponibilidade no Brasil, entretanto, não foram fornecidas pela fabricante.