Publicidade

Google fecha parceria com Logitech para soluções em conferências online

Por| 05 de Fevereiro de 2019 às 10h53

Link copiado!

Reprodução: Logitech
Reprodução: Logitech

A Google anunciou nesta segunda-feira (4) que fechou parceria com a Logitech para o aplicativo Hangouts Meet, que oferece soluções de hardware pré-configuradas para conferências online.

Com o Logitech Room Solutions for Meet, as empresas poderão escolher entre três opções de pacote qualificados de hardware para o Hangouts Meet, que incluem o uso de um computador pré-configurado, uma câmera para videoconferência e um controlador com tela sensível ao toque.

São opções para reuniões pequenas com a participação de duas a seis pessoas, médias com seis ou mais pessoas, e grandes com mais de 12 participantes.

A Google também fechou parceria com a Acer para a fabricação do Acer Chromebase, um aparelho multiuso desenvolvido para utilização do Hangouts Meet.

Continua após a publicidade

Com o Logitech Room Solutions for Meet, as organizações poderão fazer reuniões com vídeos de alta qualidade com custos menores do que sistemas tradicionais, custando a partir de US$ 3 mil. Funcionários também poderão colaborar com seus colegas utilizando integrações com outros aplicativos do G Suite, como o Google Agenda.

Interessados em adquirir os pacotes, que serão disponibilizados ainda neste semestre, devem fazer a inscrição no site oficial do serviço.

Fonte: Google Cloud