Publicidade

GeForce RTX 4000 Super não deve chegar a notebooks em 2024

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2023 às 21h00

Link copiado!

Reprodução/NVIDIA
Reprodução/NVIDIA
Tudo sobre Nvidia

O roadmap da marca de notebooks XMG indica que não haverá novidades por parte da NVIDIA para a linha de GPUs GeForce RTX 4000 para notebooks no início de 2024. Com isso, a linha contará com as mesmas placas de vídeo já anunciadas até o momento e novidades poderão aparecer apenas em um futuro mais distante.

Em nota, a marca revela que não há planos de introduzir notebooks com GPUs da NVIDIA além das atuais RTX 4000. Isso indica que a empresa se manterá com as placas de vídeo RTX 4050 até a RTX 4090 em seus produtos e que não haverá

Continua após a publicidade
“Nem a XMG, nem a Schenker planejam introduzir laptops com GPUs da NVIDIA além das atualmente conhecidas e disponíveis durante o primeiro trimestre; mesmo atualizações menores, como aumento de VRAM, não estão programadas. Os chips gráficos baseados na arquitetura Ada Lovelace podem permanecer como as ofertas mais recentes da NVIDIA, mesmo a médio prazo. No setor de PCs desktop, já há especulações sobre possíveis modelos ‘Super’ ou ‘Ti’, enquanto o boato sobre GPUs para laptops permanece relativamente tranquilo”, revelou a XMG em nota.

Com isso, podemos esperar que a CES 2024 tenha apenas novidades para a linha GeForce RTX 4000 Super voltada para desktops. A CES 2024 acontecerá entre os dias 9 e 12 de janeiro, com as principais empresas do mercado de tecnologia.

🛒Compre a GeForce RTX 4060 no melhor preço!

🛒Compre o notebook Gigabyte G5 MF com RTX 4050 no melhor preço!

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Fonte: The FPS Review