Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nvidia pode lançar placa de vídeo com design baseado em Cyberpunk 2077

Por| 17 de Fevereiro de 2020 às 13h09

Link copiado!

(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
Tudo sobre Nvidia

A Nvidia pode estar em vias de lançar uma placa de vídeo de edição especial baseada em Cyberpunk 2077, da produtora polonesa CD Projekt Red. A informação vem da própria Nvidia.

Em uma “conversa” entre as contas oficiais da empresa e do jogo, a fabricante publicou uma imagem embaçada de uma suposta nova GPU, cujo design se assemelha bastante às da linha RTX.

O “papo” começou da seguinte forma: o perfil de Cyberpunk 2077 questionou, abertamente, a Nvidia, sobre o que ela achava de uma edição especial de placa de vídeo voltada ao jogo (sem mencionar modelo específico). Após a ausência de resposta, o perfil novamente chamou a empresa, dizendo “Não me diga que nunca pensou no assunto”, ao que a empresa respondeu apenas com “Fique ligado” e a imagem embaçada abaixo.

Continua após a publicidade

O fato de já sermos agraciados com uma imagem demonstra que a placa já está em fase final de produção, provavelmente sendo anunciada (ou até mesmo lançada) nos próximos dias.

Ainda não houve qualquer menção oficial no que tange a qual modelo estamos falando, mas alguns usuários do Twitter apontaram para a possibilidade de que isso se trate de uma GeForce RTX “2077”, uma brincadeira que faria o nome da placa RTX 2070 ficar igual ao do jogo da CD Projekt Red. Quanto ao lançamento em si, só podemos especular: a proximidade do anúncio pode ser apenas para um modelo a ser embalado junto da versão PC de Cyberpunk 2077, mas o game em si só chegará às prateleiras em setembro de 2020.

Outros levantaram a possibilidade de que o modelo é a GeForce RTX 2080 Ti Super, um nome que vem sendo alvo de rumores desde o início de 2020. Embora não exista uma palavra oficial da Nvidia quanto a esse modelo, a ideia poderia fazer sentido, considerando que a concorrente AMD tem uma placa que vem sendo chamada de “Matadora de Nvidias” esperada para o meio deste ano.

Continua após a publicidade

E você, do que acha que isso se trata? Conte para nós nos comentários abaixo!

Fonte: Nvidia (Twitter)