Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança comercial do iPhone X com chip A11 Bionic

Por| 25 de Julho de 2018 às 17h47

Link copiado!

público
público

Depois de vários comerciais focados em seu Face ID e sua câmera, eis que a Apple lança um comercial de um minuto voltado ao chip A11 Bionic – um anúncio um tanto quanto incomum porque uma parcela de consumidores de smartphones, incluindo o iPhone X, não faz ideia de qual chipset é atribuído a seus dispositivos.

O comercial mostra um jovem jogando em seu iPhone X e, enquanto caminha pelas ruas, a ação de dentro da telinha ganha vida a sua volta. Sua realidade começa então a ser invadida por criaturas, e, para lidar com elas, o herói precisa liberar uma força interior para revidar – fazendo uma alusão ao poderio do chip interno que compõe seu aparelho celular.

O anúncio é, inclusive, intitulado de Unleash, que significa liberar em inglês, em referência ao garoto utilizando sua força interior para derrotar os monstrinhos que ganharam vida.

Continua após a publicidade

O chip A11 Bionic é, de acordo com a Apple, o mais eficiente já colocado em seus smartphones, já que conta com dois núcleos de alta potência e outros quatro de alta eficiência. Os testes de bechmark do componente mostram que ele pode competir com o MacBook Pro de 13 polegadas com processador i5.

Fonte: Phone Arena