Apple lança comercial do iPhone X com chip A11 Bionic

Por Jessica Pinheiro | 25 de Julho de 2018 às 17h47
photo_camera público
TUDO SOBRE

iPhone X

Depois de vários comerciais focados em seu Face ID e sua câmera, eis que a Apple lança um comercial de um minuto voltado ao chip A11 Bionic – um anúncio um tanto quanto incomum porque uma parcela de consumidores de smartphones, incluindo o iPhone X, não faz ideia de qual chipset é atribuído a seus dispositivos.

O comercial mostra um jovem jogando em seu iPhone X e, enquanto caminha pelas ruas, a ação de dentro da telinha ganha vida a sua volta. Sua realidade começa então a ser invadida por criaturas, e, para lidar com elas, o herói precisa liberar uma força interior para revidar – fazendo uma alusão ao poderio do chip interno que compõe seu aparelho celular.

O anúncio é, inclusive, intitulado de Unleash, que significa liberar em inglês, em referência ao garoto utilizando sua força interior para derrotar os monstrinhos que ganharam vida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O chip A11 Bionic é, de acordo com a Apple, o mais eficiente já colocado em seus smartphones, já que conta com dois núcleos de alta potência e outros quatro de alta eficiência. Os testes de bechmark do componente mostram que ele pode competir com o MacBook Pro de 13 polegadas com processador i5.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.