Google I/O | Com câmera, Nest Hub Max é o novo display de smart home da Google

Por Natalie Rosa | 07 de Maio de 2019 às 17h08
Reprodução: Google
Tudo sobre

Google

Saiba tudo sobre Google

Ver mais

A Google acaba de apresentar, no evento anual Google I/O, o display Nest Hub Max. O dispositivo inteligente de 10 polegadas é, basicamente, uma mistura do Google Home Max, Nest Camera e Google Home Hub. A novidade conta com uma câmera de segurança que transmite em tempo real o que está acontecendo em sua casa para o smartphone.

O Nest Hub Max é capaz de fazer reconhecimento facial do usuário assim que ele chega em casa, abrindo uma página inicial personalizada com o que ele possa precisa, como conferir notificações de calendário. A empresa afirmou que o usuário sempre estará ciente de que a câmera do Nest Hub Max está ligada, pois o dispositivo deixa uma luz verde acesa indicando a ativação.

Reprodução: AndroidPit

O recurso, batizado de Face Match, não faz o upload de fotos para a nuvem, segundo a Google, e o dispositivo ainda pode ser usado para fazer chamadas em vídeo.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O aparelho também deve funcionar como um painel de controle para outros dispositivos de smart home, executando funções como alterar o termostato e ligar ou apagar luzes. O display funciona também como visualizador de fotos e vídeos do YouTube, com ativação de comandos de voz.

O Nest Hub Max deve chegar no próximo semestre custando US$ 229.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.