Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir à Google I/O 2019? Evento deve apresentar Pixel 3a e Android Q

Por| 07 de Maio de 2019 às 11h29

Link copiado!

Como assistir à Google I/O 2019? Evento deve apresentar Pixel 3a e Android Q
Como assistir à Google I/O 2019? Evento deve apresentar Pixel 3a e Android Q

Chegou o dia da tão esperada conferência para desenvolvedores da Google, a I/O 2019. O evento acontece no Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, Califórnia, a partir desta terça-feira (7) e vai até o dia 9 de maio. Um dos momentos mais esperados é a keynote de abertura da conferência, conduzida pelo CEO da empresa, Sundar Pichai, que acontece hoje a partir das 14h (horário de Brasília).

As expectativas envolvem o lançamento de novos smartphones da linha Pixel, incluindo um possível Pixel 3a e Pixel 3a XL. Além disso, o novo Android 10 Q também deve aparecer acompanhado de novidades relacionadas ao Google Assistente e ao Fuchsia, terceiro sistema operacional próprio da Google.

Outros possíveis lançamentos ainda incluem o Nest Hub Max, uma versão maior e atualizada do Google Home Hub, mais informações sobre o projeto gamer Stadia e, quem sabe, finalmente um relógio inteligente com a marca Pixel.

Continua após a publicidade

Onde assistir?

Keynote principal: 7 de maio às 14h (horário de Brasília)

  • Blog ao vivo em português: a partir das 13h30 você pode entrar no site do Canaltech para acompanhar um blog ao vivo com todos os anúncios, incluindo fotos e comentários dos nossos editores.
  • Transmissão ao vivo: a Google transmite ao vivo o evento pelo YouTube. O link está no topo desta página.
  • YouTube: você pode acompanhar nosso canal no YouTube para saber os principais destaques após o final do evento.
  • Redes sociais: as novidades serão compartilhadas em todas as redes sociais do Canaltech, portanto não deixe de nos seguir no Twitter, Instagram e Facebook, procurando sempre por @canaltech.