Publicidade

Startup brasileira oferece curso gratuito sobre estratégias do Vale do Silício

Por| 15 de Outubro de 2018 às 22h10

Link copiado!

Startup brasileira oferece curso gratuito sobre estratégias do Vale do Silício
Startup brasileira oferece curso gratuito sobre estratégias do Vale do Silício

Um novo curso à distância promete ajudar os empresários brasileiros a descobrirem os segredos do sucesso do Vale do Silício. Oferecido pela Qulture.Rocks, startup de tecnologia para gestão de desempenho empresarial, o curso sobre OKRs (Objectives and Key Results, que pode ser traduzido como Objetivos e Resultados Chave) é voltado para gerentes, analistas e líderes de RH, consultores, fundadores de startups e executivos que queiram aprender como aplicar as OKRs em seus negócios.

O curso da Qulture é baseado nos métodos de John Doerr, um dos primeiros investidores da Google e reconhecido por ser um dos responsáveis por espalhar as OKRs pelo Vale do Silício.

O aluno será introduzido ao que são as OKRs, como surgiram, o porquê de usá-las na empresa, as diferenças entre as metodologias tradicionais, a duração do ciclo de gestão das metas, diretrizes para organizar e executar, além de outros temas ligado ao uso e aplicação do método.

O curso da Qulture.Rocks será dividido em 13 temas, de acesso remoto e totalmente gratuito. Além disso, todos os que acertarem pelo menos 70% das questões da prova final receberão um certificado de conclusão. Para se inscrever, é só acessar o site oficial da empresa e fazer o seu cadastro.

Continua após a publicidade

Fonte: IDGNow