Zico é nomeado novo Embaixador e Jogador Lendário do PES 2018

Por Eduardo Hayashi | 12 de Dezembro de 2017 às 09h31
Tudo sobre

KONAMI

A Konami anunciou nesta segunda-feira (11) que Zico, lendário jogador brasileiro e técnico, é o novo embaixador do Pro Evolution Soccer 2018. Além de passar a representar o jogo, o Galinho de Quintino também estará disponível no game como Jogador Lendário no modo online myClub a partir desta terça-feira, dia 12 de dezembro.

Tais novidades foram reveladas em um evento organizado pela Konami, em São Paulo. Além de Zico, também marcaram presença nomes conhecidos do esporte como Renato Augusto, ex-jogador do Corinthians e atual meia da equipe chinesa Beijing Guoan; Nenê, do Vasco; e Evair, ex-jogador do Palmeiras que compareceu para representar o craque alviverde Dudu.

Zico, novo embaixador do PES 2018, ao lado de Renato Augusto, Evair e Nenê (Foto: Eduardo Hayashi)

“É uma honra ter sido selecionado como embaixador e Jogador Lendário para representar o PES. Eu estou empolgado com a parceira para trazer a melhor experiência de futebol para os fãs”, comentou Zico.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Lembrado por suas habilidades únicas e vasto conhecimento técnico no futebol, Arthur Antunes Coimbra (Zico), se destacou ao longo de sua carreira por ser um exímio armador e um dos melhores cobradores de faltas da história. Zico também se consagrou como um dos grandes responsáveis pelas vitórias do Flamengo nas décadas de 70 e 80.

PES 2018 foi lançado em setembro PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC (Steam). Os principais destaques da nova do game incluem o modo cooperativo 3V3, o modo online myClub e um novo sistema de passes e domínio de bola que garante aos jogadores mais controle e precisão nos dribles e lances. O Canaltech jogou o título e destacou suas qualidades e fraquezas, como você pode ver aqui.

Também para smartphones

Além das versões para consoles de mesa, PES 2018 também marca presença nos dispositivos móveis. O game já está disponível para os aparelhos móveis Android e iOS e oferece gráficos avançados, controles touch otimizados e o licenciamento dos maiores jogadores e clubes do mundo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.