Xbox Series X | Caixa do console vaza - e ela é enorme

Por Felipe Ribeiro | 10 de Setembro de 2020 às 13h12
Microsoft
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xbox Series X

Ficha técnica

Marcado para chegar ao mercado no dia 10 de novembro por US$ 499, o Xbox Series X já começa a dar as caras em outros vazamentos pela internet. Dessa vez, a loja canadense The Source, que já abriu um hotsite de pré-venda do console, acabou postando uma arte de como será a caixa do console. E, pelo que pudemos ver na imagem, que foi vazada pelo leaker Wario 64, ela será robusta.

Pelo que pode ser visto na caixa, teremos todas as informações de potencial do console em destaque, como a capacidade de seu armazenamento em SSD e a possibilidade de jogar games em resolução 4K e até 120 FPS. Além disso, é possível ver o topo do console com uma retroiluminação em verde, local onde fica a grade de ventilação do produto.

É possível que logo vejamos a caixa do Xbox Series S, que é notadamente menor do que seu irmão mais velho, porém, ao ver o tamanho e a grossura da caixa do Series X, dá para ter uma noção do tamanho que esse console terá.

Imagem: Twitter/Wario 64

Preparem os racks e estantes. O Xbox Series X chega ao mercado global no dia 10 de novembro por US$ 499. Informações sobre preço e data de lançamento no Brasil ainda serão reveladas.

Fonte: VG247Wario 64 (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.