Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox lança três novas opções de controle sem fio no Brasil

Por| 12 de Agosto de 2021 às 18h44

Link copiado!

Bruna Penilhas
Bruna Penilhas

A linha de acessórios Xbox acaba de ganhar três adições no Brasil: os modelos de controle sem fio Shock Blue (azul), Pulse Red (vermelho) e Electric Volt (verde). As novas variações de cores estão disponíveis nos principais varejistas do país, com preço sugerido em R$ 599.

Os três modelos incluem as novidades implementadas no controle sem fio que acompanha a nova geração de consoles da Microsoft. O acessório possui detalhes na superfície e textura que garantem maior conforto ao jogador, além de gatilhos texturizados e D-pad (botões direcionais) híbridos. A nova geração também trouxe ao controle Xbox um botão de compartilhamento para aqueles que desejam compartilhar seus momentos nas jogatinas com amigos.

Confira as três novas cores abaixo:

Continua após a publicidade

Os novos modelos de controle possuem a parte traseira toda branca, enquanto os gatilhos, botões ABXY e direcionais são pretos. Vale mencionar que os acessórios são compatíveis com Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PC com Windows 10 e dispositivos móveis com Android e iOS.

Recentemente, o Xbox também trouxe ao Brasil o controle adaptável que amplia a acessibilidade aos jogadores, o headset sem fio oficial da marca e também um controle com fio, voltado para os jogadores de PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Wire