Publicidade

Xbox Game Pass Ultimate oferece 75 dias grátis de Crunchyroll

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Novembro de 2021 às 18h30

Link copiado!

Crunchyroll
Crunchyroll

Depois dos assinantes do Crunchyroll terem acesso a três meses de Game Pass, chegou a hora dos membros do serviço de jogos da Microsoft aproveitarem animes também. A partir desta terça-feira (9), quem assina o Xbox Game Pass Ultimate tem direito a experimentar 75 dias de Crunchyroll Premium: Mega Fan, sem custo adicional.

No pacote mais completo do streaming de desenhos japoneses, os fãs podem aproveitar mais mil séries sem anúncios e com acesso aos lançamentos de novos episódios uma hora depois da exibição no Japão. O benefício deve ser resgatado até 2 de fevereiro de 2022 e ativado até 8 de março do mesmo ano.

Atualmente, o Crunchyroll recebe novos episódios de grandes animes como Boruto, One Piece, My Hero Academia, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Jujutsu Kaisen e muitas outras adaptações populares.

Continua após a publicidade

Como resgatar os dias grátis de Crunchyroll no Game Pass

Para ter acesso aos 75 dias de gratuidade, os assinantes do Game Pass precisam abrir a aba de “Vantagens” no PC, Xbox One, Xbox Series X e Series S ou no aplicativo Xbox Game Pass para Android e iOS. Feito isso, basta selecionar a opção do Crunchryoll e clicar na opção "obter link”. Você será direcionado para a página de vinculação de contas e já pode começar a aproveitar o serviço de animes.

Vale destacar que quem já assinou ou assina o Premium: Mega Fan ou fez outro período de testes grátis não tem acesso ao benefício. Já quem assina o Premium convencional pode aproveitar o pacote com mais vantagens durante os 75 dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Xbox Wire