Publicidade

Xbox Game Pass | Resident Evil 2 e AC Valhalla são destaques de janeiro

Por| 03 de Janeiro de 2024 às 12h46

Link copiado!

Ubisoft, Capcom, Microsoft
Ubisoft, Capcom, Microsoft

2024 começou com tudo no Xbox Game Pass. A Microsoft divulgou a lista de jogos que chegarão ao serviço em janeiro de 2024 e traz, logo de cara, dois títulos de peso. Assassin’s Creed Valhalla e o remake de Resident Evil 2 são as principais novidades a chegarem à plataforma nas próximas semanas.

Considerados os melhores capítulos recentes das duas franquias, os games estarão disponíveis para todos os assinantes do Game Pass tanto nos consoles quanto nos PCs e na nuvem. Com isso, muito mais gente vai poder conhecer a passagem dos assassinos pelo período viking ou revisitar o desastre de Raccoon City.

Continua após a publicidade

Assassin’s Creed Valhalla chega ao serviço já no dia 9 de janeiro. O jogo da Ubisoft se passa no século 9 durante as invasões dos povos nórdicos à Europa. É nesse contexto que conhecemos Eivor, um guerreiro viking que passa a desbravar o território que viria a se tornar a Inglaterra. 

É o último título da saga a adotar o esquema de RPG e, por isso mesmo, impressiona pela grandiosidade do mapa e pela liberdade que o jogador tem para fazer o que quiser. Assim, pode preparar algumas centenas de horas para fazer tudo o que Valhalla tem a oferecer.

Resident Evil 2 chega ao Xbox Game Pass na semana seguinte, no dia 16 de janeiro. O remake do clássico jogo de PlayStation chegou em 2019 e conquistou tanto os fãs quanto um público completamente novo ao resgatar muito bem a essência de terror do game original ao mesmo tempo em que modernizou vários aspectos, como a jogabilidade e os visuais — além de alguns aspectos da história.

Continua após a publicidade

Na trama, o jogador pode acompanhar o pesadelo de Raccoon City a partir de duas perspectivas. A primeira delas é a do policial novato Leon S. Kennedy, que tem o pior primeiro dia de trabalho de todos os tempos, já que zumbis tomam conta da cidade. Por outro lado, a jovem Claire Redfield precisa mergulhar em meio a esse caos em busca de informações sobre o paradeiro de seu irmão.

Só que esses não são os únicos jogos que chegam ao Xbox Games Pass em janeiro de 2024. Confira o que mais estará disponível aos assinantes no primeiro mês de 2024.

Jogos do Xbox game Pass de janeiro de 2024

Continua após a publicidade
  • Closed to the Sun (Nuvem, Console e PC) - Já disponível
  • Hell Let Loose (Nuvem, PC e Xbox Series X/S) - 4 de janeiro
  • Assassin’s Creed Valhalla (Nuvem, Console e PC) - 9 de janeiro
  • Figment (Nuvem, Console e PC) - 9 de janeiro
  • Super Mega Baseball 4 (Nuvem, Console e PC) - 11 de janeiro
  • We Happy Few (Nuvem, Console e PC) - 11 de janeiro
  • Resident Evil 2 (Nuvem, Console e PC) - 16 de janeiro
  • Those Who Remain (Nuvem, Console e PC) - 16 de janeiro