Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wonder Boy: The Dragon's Trap está de graça para PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Julho de 2022 às 15h50

Link copiado!

Divulgação/Dotemu
Divulgação/Dotemu

A Epic Games Store está oferecendo dois games grátis para PC nesta semana, entre eles, a bela nova versão do clássico de plataforma Wonder Boy: The Dragon's Trap. Desenvolvido pela Lizardcube, o game tem animações desenhadas à mão e áudio orquestrado. A jogabilidade foca na exploração, ação e aventura de controlar um monstro meio humano e meio lagarto.

Wonder Boy: The Dragon's Trap e o jogo Idle Champions of the Forgotten Realms, inspirado em Dungeons & Dragons, estão disponíveis para resgate gratuito na loja da Epic para computadores até a próxima quinta-feira (21), às 12h no horário de Brasília. Uma vez resgatados, os jogos ficarão para sempre na biblioteca do jogador.

Continua após a publicidade

Como baixar jogos da Epic de graça?

  1. Acesse a página inicial da Epic Games Store;

  2. Role a página até encontrar a seção "Jogos Grátis";

  3. Clique no jogo que quer resgatar;

  4. Com a página do jogo aberta, clique em "Obter";

  5. Clique em "Fazer Pedido";

  6. Pronto! O jogo já pode ser baixado da biblioteca.

Quais são os jogos grátis da Epic da semana?

Continua após a publicidade

2. Wonder Boy: The Dragon's Trap

Em Wonder Boy o jogador controla o personagem Hu-Mano ou a contraparte feminina Hu-Mana. O protagonista foi amaldiçoado pelo Dragão Cospe Fogo e transformado em um monstro. A única forma de regressares à forma humana é encontrares a Cruz de Salamandra, um item mágico com o poder para remover maldições.

Wonder Boy: The Dragon's Trap passa por cenários grandes e interligados habitados por monstros e dragões exóticos. Ao matar estes dragões, a maldição acentua-se, transformando o jogador em diferentes animais.

Continua após a publicidade

1. Idle Champions of the Forgotten Realms

Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo de gerenciamento de estratégia de Dungeons & Dragons que reúne personagens de todo o multiverso de D&D em uma grande aventura. É possível desbloquear personagens queridinhos dos livros enquanto domina habilidades e formações com os Campeões para concluir aventuras baseadas nos livros oficiais.

Fonte: Epic Games Store