Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

What Remains of Edith Finch e Overcooked! estão de graça na PS Plus em maio

Por| 03 de Maio de 2019 às 12h12

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Team7)
(Imagem: Divulgação/Team7)

A Sony anunciou, por meio do blog oficial do PlayStation, os jogos gratuitos que serão disponibilizados para assinantes da PlayStation Plus no mês de maio: Overcooked! e What Remains of Edith Finch poderão ser baixados no marketplace digital da Sony a partir de 7 de maio. Até essa data, os jogos de abril continuarão disponíveis — a saber, The Surge e Conan Exiles.

Overcooked, desenvolvido pelo estúdio Ghost Town e produzido pela Team7, é um jogo cooperativo de atividades que posiciona você e mais três jogadores em multiplayer local como uma equipe de chefs que devem finalizar os pratos antes que o tempo na tela acabe. O jogo recebeu críticas bastante positivas e chegou a ganhar dois prêmios na décima terceira edição do British Academy Games Awards nas categorias Melhor Jogo Britânico e Melhor Jogo em Família. Uma sequência — Overcooked 2— foi lançada em agosto de 2018.

What Remains of Edith Finch coloca o jogador no papel de um herdeiro da titular família Finch. Após anos longe, o protagonista retorna à casa da família para descobrir segredos que norteiam as mortes de seus parentes. O jogo segue a mecânica interativa de gameplay, apostando forte no diálogo e interação entre personagens. A crítica foi majoritariamente positiva, ainda que ressaltando algumas falhas de jogabilidade e progressão narrativa em relação ao enredo.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog oficial do PlayStation