Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Veja como personagens de Final Fantasy VII Remake mudaram com trailers

Por| 13 de Maio de 2019 às 12h03

Link copiado!

Cicus1
Cicus1

Foi em 2015 que a Square-Enix apresentou pela primeira vez um vídeo de Remake de Final Fantasy VII no palco da Sony na E3. Em 2018, durante a Tokyo Game Show, o diretor Tetsuya Nomura apresentou algumas fotos do título. Contudo, somente perto de quatro anos depois que um novo trailer surgiu. Claro que muita coisa mudou desde então e um fã resolveu fazer um vídeo comparativo dos personagens, luta e ambientação.

A começar pelas animações da trupe de Cloud, há aqui mais efeitos de luz e detalhes do que o mostrado no evento de 2015. O principal deles é Barret, que se tornou muito mais realista que na primeira versão.

Os desenvolvedores também fizeram algumas mudanças na batalha. Se antes os personagens pareciam mais soltos pelo cenário, como acontece em Kingdom Hearts, agora há uma gameplay muito mais voltada para um hack n’ slash, com a pancadaria comendo solta.

Continua após a publicidade

A região de Midgar também recebeu contornos de luz melhores, dando um ar de ambientação mais realista para o remake.

Vale lembrar que Final Fantasy VII Remake tem passado por um conturbado caminho de desenvolvimento, sendo que a equipe por trás do título já foi trocada ao menos uma vez pelo que se tem notícia. Assim, é bem possível que muita coisa tenha sido mudada desde a ideia inicial.

Final Fantasy VIIRemake ainda deve demorar para chegar ao mercado, sendo que a Square-Enix prometeu mais informações em junho deste ano, durante a E3 2019.

Fonte: GamesRadar