Publicidade

Finalmente! Square Enix divulga novo trailer de Final Fantasy VII Remake

Por| 10 de Maio de 2019 às 09h41

Link copiado!

Square Enix/ Divulgação
Square Enix/ Divulgação
Tudo sobre Square Enix

O sonho de milhares de fãs da franquia Final Fantasy finalmente está próximo de se tornar realidade. A Square Enix finalmente revelou um trailer totalmente novo para o tão esperado Final Fantasy VII Remake, prometendo, inclusive, mais novidades em junho, na E3 2019.

O remake do amado clássico da Square de JRPG foi anunciado pela primeira vez para o PlayStation 4 durante a E3 2015. A revelação foi bombástica e apresentou um trailer cinematográfico de encher os olhos, mas, como é de praxe em conferências da Sony, foi muito show e pouco conteúdo, sem datas ou mais detalhes. As coisas ficaram consideravelmente mais tangíveis, no entanto, no final daquele mesmo ano, quando a Square ofereceu as primeiras imagens de gameplay de Final Fantasy VII Remake.

Desde então, as notícias sobre o progresso do projeto foram um tanto quanto vagas. Em 2017, a Square anunciou que transferiu o desenvolvimento para um estúdio externo. Então, na E3 do ano seguinte, se preocupou muito em mostrar para os fãs que o remake de Final Fantasy 7 era uma coisa real e que estava, de fato, sendo trabalhado. Houve, também, um vazamento de listagem da rede de lojas Walmart, que acabara "confirmando" a versão do game também para Xbox One. Depois de tudo isso e um longo tempo sem notícias, o State of Play, evento organizado pela Sony na noite desta quinta-feira (9), acabou nos trazendo o primeiro trailer em anos.

Confira:

Continua após a publicidade

Após a revelação, a página oficial do Twitter de Final Fantasy compartilhou uma nota do diretor do remake, Tetsuya Nomura: "A maioria dos planos já está encaminhado, então por favor aguarde um pouco mais até que possamos liberar mais informações no próximo mês".

Mais informações sobre o game devem aparecer durante a conferência da Square Enix na E3 2019, que acontecerá no dia 10 de junho, às 22h (horário de Brasília).

Fonte: Eurogamer