Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam as primeiras informações sobre o jogo dos Vingadores da Square-Enix

Por| 30 de Maio de 2019 às 18h00

Link copiado!

Vazam as primeiras informações sobre o jogo dos Vingadores da Square-Enix
Vazam as primeiras informações sobre o jogo dos Vingadores da Square-Enix
Tudo sobre Marvel

A Square já avisou que vai revelar oficialmente o tão aguardado jogo dos Vingadores daqui a duas semanas durante a E3, mas nesta quinta-feira (30) alguns detalhes sobre o game acabaram vazando.

O vazamento ocorreu pelo próprio site da E3, que divulgou uma breve descrição de como será o jogo. Apesar de o site já ter tirado essas informações do ar, ela ficou tempo suficiente para que diversas pessoas pudessem ter acesso às informações.

De acordo com a descrição vazada pelo site da E3, o jogo será do estilo ação-aventura, permitirá jogar tanto sozinho quanto em modo coop, e colocará os heróis em equipes de quatro personagens, oferecendo ainda aos jogadores opções de customização desses heróis. Essa descrição torna o ainda não anunciado jogo dos Vingadores muito parecido com outros jogos da Marvel para dispositivos mobile (como Future Fight ou Strike Force) e até mesmo com a franquia Marvel Ultimate Alliance, que também coloca grupos de quatro heróis combinando seus poderes para conseguir passar as fases.

Mas há outros dados na descrição vazada que podem dar a entender que o jogo terá algum elemento online parecido com títulos como Destiny e Anthem. Isso porque o jogo terá uma mistura de cenas cinemáticas (CG) com “gameplay contínuo” — e, combinando essa informação com um texto do próprio release da Square sobre a revelação do jogo, que fala em introduzir os jogadores a um universo que poderão visitar durante anos, é bem possível que o elemento online seja um fator importante para o jogo.

Continua após a publicidade

Claro, tudo não passa de especulação ainda, e o game pode se mostrar bem diferente do que estamos imaginando pelas informações vazadas. O anúncio oficial será feito no dia 10 de junho, às 22h (horário de Brasília), durante a conferência da Square-Enix na E3.

Fonte: CNet