Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza possível data de lançamento da segunda geração de Pokémon GO

Por| 18 de Novembro de 2016 às 23h33

Link copiado!

Vaza possível data de lançamento da segunda geração de Pokémon GO
Vaza possível data de lançamento da segunda geração de Pokémon GO

Treinadores e treinadoras de Pokémon GO de todo o mundo, uni-vos! Acaba de vazar uma possível data de lançamento da segunda geração do game de realidade aumentada da Nintendo. Um empregado da rede de cafeterias Starbucks publicou nesta madrugada (18) no Reddit um e-mail interno da empresa, que revela quando será o lançamento da segunda geração do jogo.

Aliás, o e-mail também trazia algumas informações que vão interessar aos jogadores: os Lure Modules vão sair nas unidades da Starbucks do mundo todo, mas ainda não se sabe detalhes a respeito disso — talvez elas funcionem como Pokéstops, ou talvez virem uma "casa de recompensas", onde os clientes obtêm códigos para usar no jogo. Seja como for, parece que o e-mail e a história toda fazem sentido.

Mas, como muitos redditors apontaram, o email parece conter algumas coisas estranhas. Uma delas seria a palavra "Pokeman", repetida duas vezes... e não dá para saber que a carta foi endereçada ou enviada da Starbucks. Junto com a mensagem, a fonte escreveu o seguinte:

Continua após a publicidade
Trabalho na Starbucks e este é um dos updates mais recentes que recebemos da área corporate. Agora, fica difícil dizer se isso se refere ou não à Geração 2 especificamente (o que mais poderia ser?), se a Starbucks e a Niantic firmaram uma parceria ou não, ou se isso ainda vai ser revelado na data especificada (as coisas nem sempre saem conforme o planejado). No entanto, tudo faz sentido pra mim, e isso seria uma grande atualização. Baseado na descrição do evento, eu pediria para a Niantic colocar um Pokéstop em cada loja da Starbucks. Por último, achei tudo muito estranho, inclusive o "Pokeman", mas o email é real e eu posso provar aos moderadores, se necessário. Independente disso, o email não traz nada concreto e é muito vago, sem nenhuma outra informação fornecida para a gente. Como um grande fã de Pokémon e Pokémon GO, não poderia ter deixado de compartilhar a novidade com todo mundo. De dedos cruzados aqui para que tudo aconteça de verdade!

Empresas multinacionais famosas, principalmente as que atraem pessoas para os pontos de venda no ramo alimentício, são um elemento chave na divulgação de produtos. Pode até ser que a Starbucks e a Nintendo firmaram algum tipo de parceria para promover o jogo. Outra coisa que faz sentido é o fato de a Niantic lançar uma grande atualização para Pokémon GO bem perto das festas de fim de ano, já que a estratégia é aumentar o número de vendas da versão Plus de Pokémon no Natal e ganhar bastante dinheiro em cima do jogo.

Bom, seja boato ou não, temos cerca de um mês para confirmar: no dia 7 de dezembro, segundo o e-mail, a nova geração de Pokémon GO estará entre nós. Aliás, também há uma data marcada em dezembro para um Evento de Natal de Pokémon GO, portanto, vamos ficar de olho.

Fonte: Reddit