Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

VALORANT | Grupos do Masters Berlin são anunciados

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Agosto de 2021 às 17h04

Link copiado!

Imagem: Divulgação / Riot Games
Imagem: Divulgação / Riot Games

A Riot Games anunciou as chaves e os grupos do Valorant Masters Berlin. A Vivo Keyd está no Grupo B da competição, enquanto a Havan Liberty está no Grupo C. Duas equipes se classificam dentro dos 4 grupos. 

Os grupos foram feitos no formato de semifinal com repescagem, e os vencedores de cada chave se classificam para a segunda fase da competição. Os times que perderem o primeiro confronto, caem para a chave de repescagem. Assim, os dois vencedores de cada chave são os classificados do grupo. Confira abaixo os grupos e times na competição:

Continua após a publicidade

Os confrontos iniciais dos Brasileiros já estão definidos. No grupo B, a Vivo Keyd estreia na competição jogando contra a Team Envy. Caso o campeão da terceira etapa do VCTBR avance, encara o vencedor de KRÜ e Zeta Division pela vaga do Seed 1. Já a Havan Liberty jogará contra a 100 Thieves, e caso o time consiga vencer contra a organização americana, enfrentará o vencedor entre Gambit e Crazy Racoon. 

O Valorant Masters Berlin começa dia 10 de setembro presencialmente em Berlim, na Alemanha, e será transmitido nos canais oficiais de Valorant na Twitch e no Youtube