Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uncharted: Nathan Drake já foi garoto-propaganda de fast food

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Janeiro de 2022 às 14h10

Link copiado!

Reprodução/Subway
Reprodução/Subway

Você sabia que Nathan Drake, protagonista da franquia Uncharted, já foi garoto-propaganda de um comercial do Subway? Ele estrelou uma propaganda da rede de fast food em 2011 para divulgar o então lançamento de Uncharted 3: Drake’s Deception.

No vídeo de 15 segundos, Nathan aparece correndo, pulando e até voando com um copo de refrigerante e um belo “sanduba” de 30 centímetros. Um dos trechos é igual à icônica cena do avião, em que o personagem é lançado para fora da aeronave e tenta se segurar em uma das cargas. Ele até consegue pegar a bebida no ar! Prioridades, não é? Assista (em inglês):

Continua após a publicidade
“Ei, eu sou Nathan Drake. Se você é do tipo aventureiro como eu, então participe do Subway Taste For Adventure para ter chances de ganhar viagens épicas e acesso exclusivo a Uncharted 3! Obtenha seu código em bebidas de 30oz hoje! Subway, onde os vencedores comem! Ai!"

O comercial fazia parte da promoção Subway Taste For Adventure, que ficou em vigor nos Estados Unidos entre 29 de setembro e 13 de novembro de 2011. Na época, qualquer pessoa que comprasse uma bebida de 30oz (cerca de 900ml) garantia o acesso antecipado ao modo multiplayer de Uncharted 3, além de participar de sorteios de viagens, televisões e consoles PlayStation 3.

Infelizmente, a promoção não deu as caras aqui no Brasil. Seria legal ligar a TV e assistir ao comercial dublado em português do Brasil, não é? Afinal, o próprio game recebeu localização completa no nosso idioma. Relembre a cena do avião de Uncharted 3 abaixo:

Continua após a publicidade

Vale lembrar que essa mesma cena estará presente no filme Uncharted: Fora do Mapa, cuja estreia está marcada para 18 de fevereiro de 2022. Quem interpretará Nathan Drake no longa será Tom Holland, famoso por dar vida ao Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Assista ao trailer:

Uncharted 3: Drake’s Deception foi lançado em 2011 para PS3. O próximo lançamento da franquia é Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que inclui remasterizações de Uncharted 4: A Thief's End (2016) e Uncharted: The Lost Legacy (2017) para PlayStation 5. Uma versão de PC também foi anunciada, mas segue sem data de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Destructoid (1, 2), Uncharted Wiki