Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft anuncia novo jogo multiplayer de combate em arena

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Abril de 2022 às 15h51

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft revelou oficialmente Project Q, nome provisório para um novo game de combates de arena, multiplayer e baseado em times. A aventura tinha vazado em setembro de 2021, em uma lista de jogos que chegariam ao PC com suporte do serviço GeForce Now da NVIDIA.

Após os rumores, a publicadora francesa confirmou a existência de Project Q, no Twitter, no último sábado (23). Segundo a editora, o jogo está em desenvolvimento inicial, mas abrirá inscrições para testes abertos no futuro. A Ubisoft não detalhou uma data ou janela de lançamento para a novidade.

Continua após a publicidade
Então, ouvimos que você ouviu... 🤷 ‍Apresentamos o codinome “Project Q”, um jogo de batalhas em arena e em equipe, que permite que os jogadores sejam realmente donos da experiência! O jogo está em desenvolvimento inicial e continuaremos testando, então, por enquanto, tudo o que você pode fazer é se registrar para os próximos testes: https://t.co/TMRKwiUzbJ pic.twitter.com/hZ40OkPdum

Project Q não será um battle royale e contará com vários modos PvP (jogador contra jogador). Imagens vazadas de partidas e testes mostraram que o game terá mecânicas de tiro com armas "diferentonas", a exemplo de um armamento que dispara fogos de artifício, um cajado e até Mjolnir, o martelo de Thor.

Na sequência de tweets em que revelou Project Q, a Ubisoft deixou claro que não pretende adicionar NFTs ao jogo, preocupação levantada por jogadores após a rápida incursão da empresa com conceito em Ghost Recon: Breakpoint e a plataforma Ubisoft Quartz.

Continua após a publicidade

De acordo com o site de registro, o jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Ubisoft Connect.

Fonte: Game Informer