Ubisoft anuncia Assassin's Creed Valhalla para o final de 2020

Ubisoft anuncia Assassin's Creed Valhalla para o final de 2020

Por Felipe Ribeiro | 30 de Abril de 2020 às 15h15
Ubisoft

Depois de muitos rumores e informações desencontradas, a Ubisoft finalmente acabou com o mistério e anunciou o próximo jogo de sua principal franquia: Assassin's Creed Valhalla. Depois de uma longa live realizada nesta quinta-feira (29) com o artista Kode "BossLogic" Abdo, em que ele produziu a arte inicial do game, a publisher francesa finalmente divulgou o primeiro trailer cinemático do jogo, que deve se passar durante a Era Viking, que ocorreu entre o ano de 800 e 1050, na Escandinávia, local onde hoje estão países como Suécia, Dinamarca e Finlândia.

Ao que tudo indica, e pelo que pode ser visto no vídeo, o game vai se passar no período em que os Vikings invadiram e conquistaram a Inglaterra, por volta do ano de 865. Não se sabe, porém, como que a história será interligada com os eventos de Assassin's Creed: Odyssey, tampouco com a cronologia da franquia

Foi possível notar, também, que o jogo terá parceria comercial com o Xbox Series X, apesar de que não há confirmação de que esse trailer cinemático estivesse rodando no futuro console da Microsoft.

Data de lançamento

Assassin's Creed Valhalla ainda não ganhou data final de lançamento, mas a Ubi garantiu que ele chegará no final de 2020, possivelmente no mesmo período que o Xbox Series X e o PlayStation 5. A companhia também confirmou que o game ganhará versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, Stadia e UPLAY+, o seu serviço de assinatura.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.