Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft anuncia Assassin's Creed Valhalla para o final de 2020

Por| 30 de Abril de 2020 às 15h15

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Depois de muitos rumores e informações desencontradas, a Ubisoft finalmente acabou com o mistério e anunciou o próximo jogo de sua principal franquia: Assassin's Creed Valhalla. Depois de uma longa live realizada nesta quinta-feira (29) com o artista Kode "BossLogic" Abdo, em que ele produziu a arte inicial do game, a publisher francesa finalmente divulgou o primeiro trailer cinemático do jogo, que deve se passar durante a Era Viking, que ocorreu entre o ano de 800 e 1050, na Escandinávia, local onde hoje estão países como Suécia, Dinamarca e Finlândia.

Ao que tudo indica, e pelo que pode ser visto no vídeo, o game vai se passar no período em que os Vikings invadiram e conquistaram a Inglaterra, por volta do ano de 865. Não se sabe, porém, como que a história será interligada com os eventos de Assassin's Creed: Odyssey, tampouco com a cronologia da franquia

Foi possível notar, também, que o jogo terá parceria comercial com o Xbox Series X, apesar de que não há confirmação de que esse trailer cinemático estivesse rodando no futuro console da Microsoft.

Continua após a publicidade

Data de lançamento

Assassin's Creed Valhalla ainda não ganhou data final de lançamento, mas a Ubi garantiu que ele chegará no final de 2020, possivelmente no mesmo período que o Xbox Series X e o PlayStation 5. A companhia também confirmou que o game ganhará versões para Xbox One, PlayStation 4, PC, Stadia e UPLAY+, o seu serviço de assinatura.