Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitch oferece um ano de Nintendo Switch Online para quem assinar o Prime

Por| 28 de Março de 2019 às 22h00

Link copiado!

Twitch oferece um ano de Nintendo Switch Online para quem assinar o Prime
Twitch oferece um ano de Nintendo Switch Online para quem assinar o Prime

O Twitch é uma das plataformas mais utilizadas para o streaming de jogos e acaba de anunciar uma oferta muito interessante às pessoas que estavam pensando em assinar a versão Prime do serviço: um ano gratuito de Nintendo Switch Online.

A oferta é fruto de uma parceria com a Nintendo de forma que está distribuindo, aos novos assinantes do Twitch Prime, um ano gratuito no serviço da empresa japonesa. Ao assinar o Twitch Prime, os usuários podem entrar no site oficial para resgatar, primeiramente, três meses de acesso ao Nintendo Switch Online. Após manter a assinatura por pelo menos 60 dias, a pessoa ganha direito de resgatar mais nove meses de acesso, totalizando um ano de passe livre ao sistema do Nintendo Switch.

Vale lembrar que Nintendo Switch Online segue os moldes de outras assinaturas, como o Live Gold para o Xbox e o PlayStation Plus para o PlayStation, entregando grandes vantagens aos jogadores como a possibilidade de utilizar o modo multiplayer online, backup dos arquivos de registros dos jogos na nuvem e, principalmente, acesso a jogos clássicos e títulos exclusivos — como o Tetris 99.

No site oficial da oferta, é explicitado que os usuários não poderão mais realizar o resgate após 24 de setembro deste ano. Caso a pessoa já tenha obtido os três meses grátis iniciais e queira resgatar os outros nove restantes, a página explica que, nesse caso, o procedimento pode ser realizado até 22 de janeiro de 2020.

Continua após a publicidade

Um detalhe que vale a pena ser mencionado é fato de que, sendo a oferta direcionada para a absorção de novos assinantes individuais em Twitch Prime, os planos familiares do Nintendo Switch Online acabaram ficando fora dessa. Mas, pelo menos, os jogadores que já possuem assinatura nos dois serviços acabaram sendo contemplados com o recebimento de um ano grátis também.

Fonte: The VergeTwitch